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Graduação Online

Gestão Comercial

Formação Personalizada

Curso Superior de Tecnologia na modalidade EaD, com 1600 horas de atividades curriculares e 100 horas de atividades complementares. Nossa missão é formar gestores comerciais excepcionais. Adotamos uma abordagem personalizada e exclusiva, caracterizada pela atenção individualizada a cada aluno, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo dos negócios.

Projeto Pedagógico

Baseado em desafios reais dos negócios, nosso projeto pedagógico é centrado na prática e na resolução de problemas.

Corpo Docente Qualificado

Nosso corpo docente e tutorial é formado por doutores, mestres e especialistas om ampla experiência acadêmica, científica e profissional, desenvolvendo competências essenciais para a liderança de grandes projetos.

Acompanhamento por conselheiro corporativo

Orientação Prática

O conselheiro corporativo oferece orientação e insights práticos, essenciais para o entendimento do mundo dos negócios.

Visão Atualizada

Os alunos ganham uma perspectiva prática e dinâmica, preparando-os para os desafios do cotidiano empresarial.

Preparação para Desafios

Esta abordagem única prepara os alunos para enfrentar os desafios diários nas empresas do grupo.

Matriz Curricular

Módulo I
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS: PLANEJAMENTO E ROTINAS ANÁLISE DE CAMPO I ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS APRENDIZAGEM EM EAD CHECK DE METAS I DESAFIOS REAIS DE NEGÓCIOS I FINANÇAS E CONTABILIDADE: DA INTRODUÇÃO AO BALANÇO PATRIMONIAL GESTÃO DE EQUIPES - COACHING I LÍDER DE SI E DO OUTRO SOCIEDADE E CULTURA TÉCNICA DE VENDAS: COMUNICAÇÃO E ROTINAS
Módulo II
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS: TECNOLOGIA ANÁLISE DE CAMPO I CHECK DE METAS II DESAFIOS REAIS DE NEGÓCIOS II FINANÇAS E CONTABILIDADE: DRE, FLUXO DE CAIXA E TRIBUTOS GESTÃO DE EQUIPES - COACHING II LÍDER DO OUTRO E DO NEGÓCIO LOGÍSTICA PRICING TÉCNICAS DE VENDAS: ARGUMENTOS E TÉCNICAS DE PERSUASÃO
Módulo III
ANÁLISE DE CAMPO III CHECK DE METAS III DESAFIOS REAIS DE NEGÓCIOS III GESTÃO DE EQUIPES - COACHING III MARKETING: 4 PS TRADE MARKETING: INTRODUÇÃO, ESTRATÉGIA E MIX
Módulo IV
ANÁLISE DE CAMPO IV CHECK DE METAS IV DESAFIOS REAIS DE NEGÓCIOS IV GESTÃO DE EQUIPES - COACHING LIBRAS (OPTATIVA) MARKETING: CONSTRUINDO MARCAS TRADE MARKETING: ESTRUTURAS E JBP